Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quer comer chocolate mas está de dieta? Modelos te dizem como

Então você estava seguindo bem a sua dieta e, de repente, a Páscoachegou. Está tudo bem, Blog LP perguntou pra 4 modelos como é que elas lidam com a vontade de comer chocolate e outros excessos naalimentação que vêm junto com a data e continuam mantendo seuscorpos magros de maneira saudável. Com toda a sinceridade que o assunto pede, elas nos deram suas respostas: chocolates especiais, refeições balanceadas e uma rotina de exercícios fixa são os melhores jeitos de ter um corpo daqueles – e uma feliz Páscoa. Confira!


Izabel Goulart
Izabel Goulart
“Graças a Deus, desse mal eu não sofro! A minha alimentação é muito bem balanceada e não tem nada proibido, então não preciso lidar com a falta de chocolate!”.




Michelli Provensi
Michelli Provensi
“Fácil! Dou uma corridinha pra garantir a endorfina e se mesmo assim não resistir é só aumentar o teor de cacau. É comprovado que chocolate amargo ajuda na dieta. Feliz páscoa pra vocês!”.

Juliana Martins
Juliana Martins
“Durante a pascoa é mais dificil controlar e acabo comendo todos os chocolates que ganho. Mas, como não consigo viver sem, durante o ano como o chocolate de uma fórmula criada pela minha nutróloga, Dra. Cristiane Coelho, que tem 70% de cacau e é sem açúcar. Juro que é uma delícia e me sinto saciada em comer apenas 1 ou 2 bombons ao dia! Sem contar que é sempre bom tomar muita água e, claro, não esquecer da malhação. Como como nao gosto de malhação muito pesada, sou adepta do pilates”.

Renata Kuerten
Renata Kuerten
“Eu não como doces! O meu problema mesmo são as frituras – gosto de tudo que é errado, tipo risoli. Para manter a forma, tenho uma rotina de exercícios que é grande, mas como faço o que gosto não deixo de fazer nunca. Faço aula de circo! Cama elástica, pano, acrobacias. Amo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário