Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rosto em perfeição

Nesta temporada outono-inverno, as tendências demaquiagem convergem para o minimalismo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero.
Segundo os maquiadores Bruno Padovan e Yone Motta, a pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho.
Mas, antes de começar qualquer produção, Padovan chama a atenção para a hidratação da pele. "Com a queda da temperatura, o corpo tende a perder sua umidade natural, principalmente por causa do excesso de banhos quentes", diz o profissional, que recomenda o uso de produtos de maquiagem com filtro solar.
                                                     Veja também 

SOMBRAS MAIS SÓBRIAS - Yone Motta adianta que tons de folhas secas serão hit:

1/8
SOMBRAS MAIS SÓBRIAS - Yone Motta adianta que tons de folhas secas serão hit: "Os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado". Azul marinho e ameixa, diz Padovan, devem ser acrescentadas à paleta de sombras. 
si-lhos postiço ta gente 

2/8
CÍLIOS POSTIÇOS - Aproveite o período para abusar dos cílios postiços, e não apenas para a balada. "Na Europa, cílios postiços são tão comuns que você vê as mulheres usando durante o dia, mesmo dentro do metrô, mas aqui no Brasil o costume é usá-los apenas à noite", diz a maquiadora Yone Motta, que sugere o uso dos cílios lateralmente para quem gosta de marcar presença: "Desta forma, o olhar fica mais aberto, ganha um volume panorâmico".
BOCA LOUCA - Já a boca vai exibir tons vermelhos, mais puxados para o vinho e para um marrom mais quente.

3/8
BOCA LOUCA - Já a boca vai exibir tons vermelhos, mais puxados para o vinho e para um marrom mais quente
GLOSS PARA ILUMINAR - Queridinho do verão, o gloss aparece apenas para dar luminosidade: efeito metalizado é over.

4/8
GLOSS PARA ILUMINAR - Queridinho do verão, o gloss aparece apenas para dar luminosidade: efeito metalizado é over. "Aposte nos transparentes e terrosos. Apenas um touch, nada exagerado, por cima do batom, que terá que ser fosco", sugere Padovan
MAKE PARA O DIA - Durante o dia, nada de cara de morto-vivo.

5/8
MAKE PARA O DIA - Durante o dia, nada de cara de morto-vivo. "Use a base nas áreas mais escuras, como olheiras e perto do nariz. Aplique pó ou blush em tons foscos e fechados na zona T e no queixo, para deixar um ar saudável. Outro lugar legal é na ossatura da pálpebra móvel, aqueles ossinhos abaixo dos olhos", ensina o maquiador. 
BATOM PARA O DIA - Nos lábios, batons cor de boca, que deixam um ar bem natural.

6/8
BATOM PARA O DIA - Nos lábios, batons cor de boca, que deixam um ar bem natural.
DELINEADOR BEM MARCADO - Para quem souber manejar, use e abuse do delineador, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados. O olhar do tipo gatinho continua em alta. Agora, fique atenta. Menos é mais.

8/8
DELINEADOR BEM MARCADO - Para quem souber manejar, use e abuse do delineador, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados. O olhar do tipo gatinho continua em alta. Agora, fique atenta. Menos é mais. "Se quiser um olhar poderoso, não pode pesar a mão no batom e vice-versa. Muita informação deixa o make pesado", conclui Bruno 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Biquíni esta na moda

A moda esta em todo lugar como: praia,shopping, aniversários,casamento ate mesmo para passar o tempo ou o dia a dia.

Então veja algumas fotos:

Todos esses biquíni fica otimo nessa modelo observe 
na parte de cima 

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quer comer chocolate mas está de dieta? Modelos te dizem como

Então você estava seguindo bem a sua dieta e, de repente, a Páscoachegou. Está tudo bem, Blog LP perguntou pra 4 modelos como é que elas lidam com a vontade de comer chocolate e outros excessos naalimentação que vêm junto com a data e continuam mantendo seuscorpos magros de maneira saudável. Com toda a sinceridade que o assunto pede, elas nos deram suas respostas: chocolates especiais, refeições balanceadas e uma rotina de exercícios fixa são os melhores jeitos de ter um corpo daqueles – e uma feliz Páscoa. Confira!


Izabel Goulart
Izabel Goulart
“Graças a Deus, desse mal eu não sofro! A minha alimentação é muito bem balanceada e não tem nada proibido, então não preciso lidar com a falta de chocolate!”.




Michelli Provensi
Michelli Provensi
“Fácil! Dou uma corridinha pra garantir a endorfina e se mesmo assim não resistir é só aumentar o teor de cacau. É comprovado que chocolate amargo ajuda na dieta. Feliz páscoa pra vocês!”.

Juliana Martins
Juliana Martins
“Durante a pascoa é mais dificil controlar e acabo comendo todos os chocolates que ganho. Mas, como não consigo viver sem, durante o ano como o chocolate de uma fórmula criada pela minha nutróloga, Dra. Cristiane Coelho, que tem 70% de cacau e é sem açúcar. Juro que é uma delícia e me sinto saciada em comer apenas 1 ou 2 bombons ao dia! Sem contar que é sempre bom tomar muita água e, claro, não esquecer da malhação. Como como nao gosto de malhação muito pesada, sou adepta do pilates”.

Renata Kuerten
Renata Kuerten
“Eu não como doces! O meu problema mesmo são as frituras – gosto de tudo que é errado, tipo risoli. Para manter a forma, tenho uma rotina de exercícios que é grande, mas como faço o que gosto não deixo de fazer nunca. Faço aula de circo! Cama elástica, pano, acrobacias. Amo!”.

Para curar a ressaca da Páscoa

A Páscoa já passou, o estrago que você fez com o chocolate ao longo dela, não.O Blog PL fez uma consulta com o Dr. Jardis Volpe, da CLINICA VOLPE de dermatologia cosmética e estética (cuja listinha de clientes inclui Claudia RaiaLuiza Brunet e Maria Fernanda Cândido) para saber o que pode ser feito pela sua pele depois do consumo excessivo de chocolate. Confira abaixo as dicas dele para curar a ressaca da Páscoa.
ReproduçãoComo cuidar da pele depois de exagerar no chocolate
Chocolate é um alimento rico em açúcar, que se liga no colágeno da pele e a deforma, tirando sua capacidade de sustentação. O resultado é o envelhecimento da pele”, diz o Dr. Volpe. Por isso mesmo é que ele recomenda uma mudança no hábito de consumo de chocolate – e uma pra levar com você pro resto da vida. “O melhor a fazer é comer o tipo certo de chocolate, com nível de cacau acima de 70%. Ele tem menos açúcar e mais polifenóis, com capacidade antioxidante, que faz bem ao coração. Eu mesmo passei comer esse tipo de chocolate: há uns 2 ou 3 anos eu como 30 g por dia, sem ter qualquer problema com isso”, confessou.
Outra forma de lidar com o excesso de chocolate é pensar na sua alimentação em função disso depois da Páscoa. “Você pode fazer umadetoxificação com uma dieta que tenha alimentos com baixo índice glicêmico. É só procurar uma tabelinha com o que tem em cada alimento”, ensinou.
Quer mais? Procurando um dermatologista, há medicamentos etratamentos que também podem ajudar. Estre os recomendados pelo doutor, está o Glicoxyl, um dos mais conhecidos. Receitado via oral, ele evita que o açúcar destrua o formato do colágeno. A longo prazo, é possível fazer uma estimulação de colágeno dentro do consultório, através de procedimentos com infravermelho (cujo efeito é tipo “cinderela”, perceptível desde a primeira sessão, e dura 2 meses) erádiofrequência (cuja melhora é mais lenta e o tempo de uso chega a 1 ano). Anotou?

Os esmaltes que Kate Middleton usou no casamento

Os esmaltes que Kate Middleton usou são esses aí



O vestido da noiva de Kate Middledon foi feito por Sarah Burton, daAlexander McQueen. Mas como você está na seção de beleza,vamos te falar que as unhas dela foram feitas pela manicure Marina Sandoval, do salão de beleza Jo HansfordO jornal inglês “Daily Mail” foi atrás dela e descobriu quais foram os esmaltes usados pela noiva no dia de seu casamento: uma misturinha feita com o “Rose Lounge“, um rosa claro da linha Bourjois So Laque Ultra Shine + o “Allure“, um tom de bege pálido com um leve toque rosado da Essie.
“Catherine queria algo bem natural e eu achei que a mistura dessas 2 cores combinou muito bem com o tom de pele dela. Ela queria algo off-white e de noiva, então esses ficaram absolutamente perfeitos”, disse a manicure. Gostou e quer fazer igual?Blog PL avisa: ao contrário da Essie, a Bourjois vende seus esmaltes no Brasil, mas a cor usada pela manicure em Kate só está disponível no Reino Unido. O jeito é inventar a sua própria misturinha com os que temos por aqui.